1. Direito de Arrependimento
IMPORTANTE: Óculos personalizados com lentes graduadas (com grau) não podem ser trocados ou devolvidos, pois são produtos feitos sob medida para o cliente.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução dos óculos, os seguintes critérios devem ser atendidos:
• O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições e em sua embalagem original.
• Todos os acessórios e itens que acompanham os óculos devem ser devolvidos junto com o produto.
• É necessário apresentar a nota fiscal de compra.
• Trocas são aceitas apenas para óculos sem grau. Óculos que tenham recebido lentes graduadas não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeitos de fabricação.
3. Prazo para Solicitar Troca
Os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca em caso de defeitos de fabricação. Não realizamos trocas de óculos que apresentem sinais de mau uso.
4. Processo de Troca ou Devolução
5. Custos com Frete
• Nos casos de devolução por arrependimento, os custos de frete serão reembolsados ao consumidor.
• Em casos de troca por defeito, o frete de devolução e envio de um novo produto será por nossa conta.
• Em caso de troca por outro modelo ou cor, os custos de frete serão arcados pelo cliente.
6. Produtos Personalizados
7. Reembolso